genan@genan.eu

Na quarta-feira à noite, 30 de Março de 2022, por volta das 22.35 horas, um dos nossos colaboradores da produção da fábrica em Oranienburg, Alemanha, reparou que 5 pilhas de pneus em diferentes locais das nossas instalações ao ar livre estavam a arder.

Um grande número de bombeiros esteve no local durante toda a noite e ainda estão a combater os incêndios; no entanto, todos os incêndios estão sob controlo, e ninguém sofreu qualquer ferimento.

Felizmente, os nossos edifícios não se incendiaram; mas, por razões de segurança, a produção foi imediatamente encerrada, quando os incêndios foram descobertos ao fim da noite de quarta-feira.

Hoje, quinta-feira 31 de Março de 2022, a fábrica de  Oranienburg está encerrada para a receção de pneus, bem como para a recolha de mercadorias.

Acompanhamos de perto a situação, mas da forma como ela se apresenta agora, esperamos que as operações voltem ao normal a partir de amanhã, sexta-feira, 1 de Abril de 2022.

Atualizaremos esta declaração assim que recebermos mais informações. Esperamos que os bombeiros continuem o seu trabalho ao longo do dia, e subsequentemente, aguardaremos pela investigação levada a cabo pelas autoridades para determinar a causa dos incêndios.

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão aos bombeiros pelos seus esforços para apagar os incêndios – e aos nossos colegas em Oranienburg por terem agido com rapidez e segurança quando o incêndio deflagrou, e por estarem a auxiliar os bombeiros.

Related Posts

Leave Your Comment

twelve + 13 =