info@genan.com

Aumentando a equipa pela segunda vez este ano, a Genan dá as boas-vindas a Michael Christensen, enquanto Gestor de Desenvolvimento de Aplicações a partir de 01 de fevereiro de 2023.

“Como Gestor de Desenvolvimento de Aplicações, Michael Christensen será o elo entre as Equipas de Vendas, Inovação e Marketing – e cooperará também de forma próxima com os departamentos de Produção e Qualidade. Esta função requer experiência e conhecimento de produto e os vários anos de Michael na indústria fazem dele a escolha perfeita. Com vários projetos de inovação a decorrer, o seu alto conhecimento em negócio e produto será essencial para o futuro desenvolvimento destes mesmos projetos”, diz Thomas Ballegaard, CCO do Grupo.

Michael Christensen vive na Dinamarca e, essencialmente, trabalhará a partir do seu escritório na fábrica de Viborg.  Com mais de 40 anos de experiência em reciclagem de pneus e borracha, Michael traz com ele competências e conhecimentos especializados, que irão dar suporte a todas as equipas da Organização Genan.

“Estou orgulhoso e contente por ter a oportunidade de fazer parte da equipa Genan. Conheço a empresa desde o início dos anos 90 e sei porque princípios a mesma se rege. Sendo a reciclagem e a sustentabilidade uma paixão minha, esta função enquanto Gestor de Desenvolvimento de Aplicações encaixa na perfeição”, comenta Michael com grande entusiasmo.

Michael passou os últimos 25 anos da sua carreira a trabalhar na indústria da borracha, com foco na reciclagem – e produção de granulado – a partir de pneus em fim de vida por toda a Europa.  Através do seu trabalho, conseguiu construir uma rede de contactos em várias indústrias – uma rede com conhecimentos-chave e critério, no que se refere ao desenvolvimento de novas aplicações a partir de borracha reciclada.

“O meu programa de integração tem sido fantástico e estou ansioso por trabalhar, quer com os colegas, quer com clientes da área de inovação e desenvolvimento. Espero conseguir dar suporte a toda a equipa Genan das várias fábricas, contribuindo com o meu conhecimento, rede de contactos e experiência”, termina Michael Christensen.

Related Posts